Minha oração

Pai, meu coração está apertado.
As lágrimas rolam e eu não consigo controlar.
Parece que nesse momento alguém enfiou a mão em meu peito e está espremendo meu coração.
Está doendo, Deus.
Eu não consigo orar.
Eu não consigo fazer nada porque o desespero toma conta de minha alma.
E por isso, Senhor, eu lhe imploro: Mande seu Espírito Santo consolador para me abraçar.
Deixa-me descansar em Teu colo.
Quero aninhar-me no aconchego do seu amor.
Jesus, a palavra diz que quando o Senhor vê os que ama chorarem, move-se em Espírito e o milagre acontece.
Deus, eu preciso de um milagre na minha vida.
Que eu possa compreender que o Seu tempo é diferente do meu.
Acalente meu coração, para que eu aprenda a ter fé de que tudo o que acontece é para me aproximar cada vez mais de Ti.
O deserto pelo qual estou passando, é permissão do Senhor. E sairei dele renovada, forte, revigorada e vitoriosa.
Senhor, obrigada por sempre me ouvir. Perdão por nem sempre perceber que tudo o que o Senhor faz é para o meu bem.
Perdão porque às vezes a dor é tão grande, que a voz não sai e minha oração se transforma apenas em lágrimas. Perdoa meus pecados, Pai.
Obrigada por ouvir e entender até meu choro.
Minha vida está em Suas mãos.
Obrigada por estar sempre comigo.
Que eu possa permanecer na Sua graça e no Seu amor.

Amém!

Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui para comentar:

Postar um comentário

Na palma das mãos de Deus © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto